quarta-feira, 22 de junho de 2011

Let's Dance!!!



Arte, prazer, alegria tudo envolvido numa coisa só. Música, passos sincronizados, movimentos de uma grandeza visual impressionante, muito suor. Respira, respira! Vamos lá! 1, 2, 3, cima, baixo, girou, parou.
A adrenalina toma conta de todos os sentidos. Me movimento como se não fosse eu quem estivesse no controle. Rápido, devagar, para cima, para baixo, giro. Parou! Respiro com muita intensidade, como alguém que quisesse acabar com todo o oxigênio existente no mundo.
A batida da música toma conta das minhas pernas, meu corpo marca compasso por compasso com uma seqüência de movimentos muito bem planejadas.
Ouça a música, feche os olhos, espere segundos e sinta o que cada som quer lhe dizer.
Dançar é à saída de todos os problemas, o exercício provocador da felicidade, da harmonia. Dançar é ficar de bem consigo e com todos, é se conhecer e se curtir.
Terapia transformada em Arte, Teatro com música ao invés de texto. Movimente-se, se liberte, seja você sem medo, sem receio. Dance e sinta o espírito invadir seu corpo. E ai? Vamos Bailar?

Um comentário:

  1. Noffa, ia lendo o texto e praticamente sentindo o que vc escreveu: a respiração intensa, a música, os movimentos ao mesmo tempo planejados e instintivos...

    ResponderExcluir