quinta-feira, 30 de junho de 2011

Minhas Considerações

Criei esse blog sem nem saber o que fazer com ele. Foi passando o tempo e fui me apegando a esse cantinho virtual, onde eu encho de prosa ruim e de textos altamente errados, ortograficamente e gramaticamente falando.

Meu nome completo é Cleber Meira Santos. Mas pode esquecer o “Santos” ele me deixa ainda mais pobre do que eu já sou. Tenho 17 anos e sou vagabundo, melhor dizendo, estudante.

Já fui uma Dreg Queen na minha vida, quando tive que apresentar a peça “Sabrina e Soraya” e eu era a Soraya é claro. Ela era linda e bem estilosa. As roupas das minhas irmãs quem o diga. Mas graças a Deus eu sair dessa vida. A Bloggeira Clayciane me apresentou Jesus, e depois que “eu conheci Jesus” tudo mudou.

Bom! “Os 5 patinhos” passeiam mais do que eu e o “Boi da cara preta” pega mais menina do que eu também. Mas existe o tempo certo para tudo nesse mundo, pelo menos eu acho.

Meu mundo é bem louco. O controle da TV é meu microfone o espelho é minha platéia e a sala é meu palco. Faço show todos os dias lá. 

Só existe música, dança, MSN, twitter, blog e sorvete na minha cabeça. Mas sinceramente adoro muito tudo isso.

Nas minhas horas vagas eu trabalho como Garçom, e lhe digo uma coisa, caro leitor: Estude, estude muito porque ser garçom é pior que gari, varredor de rua, recolhedor de lixo, auxiliar de limpeza, empregada doméstica. Enfim! Ser garçom também pode ser engraçado, porque você percebe que gente chique é a gente mais mal educada que existe em festa, só falta comer o jarro de flores que enfeita a mesa, isso quando eles não levam achando que é lembrança.

Meu Blog não tem objetivo nenhum. É só um passa tempo, espero que o tempo que você gasta aqui, não seja perdido, e sim, divertido...

Ai vai 10 coisas que você precisa saber sobre mim:

1 – Odeio tomar banho (mas nem por isso ando fedendo por ae)
2 – Gosto de dançar
3 – Sou sincero e ignorante
4 – Já comi Amêndoa quando criança
5 – Odeio Peixe, buchada, mocotó, sarapatel e carne de porco
6 – Sou pobre, muito pobre
7 – Faço teatro
8 – Odeio estudar
9 – Gosto de dançar (e eu sei que já falei isso)
10 – Sou viciado em pc’s

Acho que essas seriam as 10 coisas que vocês não precisam saber sobre mim... Mas fazer o que né?
Espero que se divirtam...

E mais uma coisinha... Se você está lendo este Blog, Comente, por favor! Assim eu posso saber no que preciso melhorar...

3 comentários:

  1. Bem legal este post ...
    Prazer em conhece-lo hehehe
    Queria fazer teatro qum sabe um dia faço tbm...
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post Crebs, ficou bem legal, continue assim que seu blog vai longe.

    ResponderExcluir
  3. Bem legal ficou esse post ;D , continue assim sempre nos surpreendendo!

    ResponderExcluir