quarta-feira, 27 de julho de 2011

Não era para ser...



Um dia nublado e frio. Dá para ver fumaça saindo da boca, as árvores estão bastante sem vida. E eu estou em meu quarto pequeno, onde só há uma janela que dá de frente para uma rua coberta de névoa. Mergulho em meio um rio de pensamentos que não param de me perseguir. Deparo-me naquela cama cobrando decisões importantes para minha vida. Mas tenho medo do que possa acontecer.
Ela me liga. Eu nunca sei o que dizer, mas simplesmente deixo as coisas acontecerem na maior naturalidade que se possa permitir. Então digo coisas que nunca imaginava que pudessem sair da minha boca.               Mas não me arrependo, o contrário, me sinto totalmente aliviado.
Queria poder levá-la para o mais longe possível e dedicar todas as minhas horas do dia somente a ela. Queria poder gritar para todos que é ela, somente ela, a garota que me surpreende. Queria poder simplesmente dizer “eu te amo” sem nunca imaginar que um dia eu me arrependesse por dizer isso.
Passo horas naquele ambiente frio e sem sentimento algum tentando decifrar o que meu coração está tentando me dizer. Tento de todas as maneiras disfarçar. Mas, a cada dia que passa, fica mais difícil esconder o que sinto. Continuo com o mesmo medo que me fez errar várias vezes. Meu coração continua dizendo para eu tentar.
Encontro-me com ela na rua. Tento ser amigável, mas acabo fazendo mesmo papel de idiota. Por que é tão difícil uma coisa que poderia ser tão simples?
Entro dentro do carro que me aguardava, com um pensamento totalmente confuso. Por que simplesmente não disse que a desejava mais que tudo? Por que eu recusei o abraço que ela havia me oferecido?
Então saio, naquele carro a 40km/h totalmente entristecido por saber que não sou tão corajoso de dizer na frente dela o que eu sempre sentir. Mas o que eu nunca esperava era que, aquela seria a última vez que nos falaríamos...
Vendo o seu rosto se afastar rapidamente, me deixando apenas lembranças, lembranças de um erro perturbador e de uma história bem covarde. Vou embora com apenas uma decisão...
Nunca mais olhar para trás...

Um comentário:

  1. ''Você é o cara Cleber,poxa quase fiquei emocionado kkkk:É meu amiga galera...

    ResponderExcluir