terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu tenho um Blog! (que novidade)



Caraca eu tenho um Blog!!! Não sei realmente o que isso quer dizer para vocês, mas para mim isso não significa nada... Ou quase nada, sendo mais sincero.
Não sei exatamente o porquê eu tenho isso, mas na minha cabeça a justificativa é a minha necessidade de escrever. Sabe quando você está falando em público e as palavras parecem fugir da sua boca como um amigo quando pedimos ajuda em matemática? Acho que estou sofrendo com isso... e escrever pode me ajudar a superar essa minha "síndrome da fuga das palavras" (Parece a fuga das galinhas)
Eu fiz esse Blog também para expor meu lado opinativo, coisa que muita gente já conhece (e odeia). Sou muito sincero e as vezes machuco um pouco as pessoas com essa sinceridade excessiva, escrevendo aqui minhas sinceridades acho que o meu computador não irá se machucar, pelo menos nunca me aconteceu isso. Dessa forma eu poupo as pessoas com minha prosa ruim e me ajudo escrevendo.
É isso aí... Caso você gostou da minha iniciativa e queria me ajudar com temas, ou coisas para eu fazer com esse Blog é só comentar as suas sugestões!!! ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário