quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

"História" ou uma "Paixão?" - Talvez os dois!


Não tenho vergonha em dizer que eu já me apaixonei, ou ainda estou apaixonado, isso é ruim e bom ao mesmo tempo, recomendo a todos que sintam isso, pois é uma sensação flutuante que tem por opção sua sair ou não do chão. A parte sem noção da história é que eu escrevi este post na aula de história (que inônia né?)
Aprender sobre a "instabilidade política no Brasil durante o período regêncial" não é uma inspiração compatível com o tema que iniciei este post, mas que se dane a "história" (me refiro a aula, odeio essa matéria)
Voltando ao tema "Paixão" que citei no início, não consigo tirar uma pessoa da minha cabeça, estou pensando em fazer uma cirurgia, será que já existe? (uma cirurgia para tirar a pessoa da minha cabeça! caso não tenha entendido a minha tentativa de fazer uma piada!). "Por falar em piada", eu preciso descrever meu professor de história, vamos lá: Meus colegas que sentam na frente se sufocam com o tamanho da sua barriga que consome apenas mais ou menos 7 litros de cerveja a cada duas horas nos sábados, sem contar que é cabeluda! O que deixa a coisa ainda mais nojenta e seu cabelo parece um "pé de umbú" torrado, mas por incrível que pareça ele tem uma namorada (estou com inveja!). Como um cara desses consegue ser tão sortudo? Isso me prova que a beleza física não vale nada mesmo, pois ele tem uma namorada e eu não. (modéstia parte eu dou até pro gasto!)
Ouvir dizer que o destino existe e que não tem por onde fugir. Eu queria saber o que o meu destino me reserva. Será ficar sozinho? Será ter várias namoradas? Mas eu me contento com uma só, uma bem bonita, talvez até uma melhor do que a do meu "Professor Barriga". Se ele pode por que eu não?
Me encontro num momento em que eu preciso realmente decidir o que eu quero fazer da minha vida antes de me envolver em qualquer relacionamento sério, mas me sinto só e nem sei se eu aguentarei. Acho que vou esperar meu destino decidir o que ele vai fazer comigo... (espero que ele seja bem bonzinho!!!)
Nossa prestar atenção em duas coisas confunde mesmo nossa cabeça. Eu não sei se falei da minha paixão ou se eu falei da minha aula de história, ou melhor dizendo do meu professor de história, isso retrata nitidamente a minha falta de ter o que fazer, mas o interessante é que eu falei de duas coisas num texto apenas! (Gostei disso!!!)

Falei, falei e não disse nada! Mas vou melhorar ^.^

4 comentários:

  1. Realmente é difícil se concentrar em dois assuntos no mesmo discurso. ;x Enfim, quem tem barriga cabeluda é a namorada do professor ou a pessoa pelo qual vc está apixonado? saushaush brincadeira =D

    ResponderExcluir
  2. olha aki vc se superou esse soh tem um errinho q eu percebi olhando superficialmente, parabéns, mas tome cuidado ao descrever assim pq se ele pega já pensou no problemão????/abraçoes

    ResponderExcluir
  3. oh igor seu chato, para de dar uma de tiago na aula de eloi, ficar corrigindo tudo. o q que tem? o importante eh a gente conseguir entender

    rachei com a parte do umbu torrado, heheheh

    ResponderExcluir
  4. Incriveu, pois eu acho que vc tento falar do que vc sente mais vc nao descrevel nem um pouquinho. Outra coisa que eu acho que vc tem medo de mostrar oq vc sente pelas pessoas.

    ResponderExcluir