quinta-feira, 10 de março de 2011

A importância da física em meu cotidiano

A importância que a física tem em minha vida, realmente me faz pensar sobre a importância que a maconha tem para um viciado, mas me faz pensar mesmo em viciar na maconha para poder refletir sobre a física, coisa confusa não é? só drogado mesmo para me fazer imaginar um assunto desses.
O motivo de eu estar escrevendo sobre isso seria uma figura horrível, que parece um Alien, mas na verdade é um ser humano, pior é um professor, e para piorar ainda mais é meu professor... Ae vai uma foto mais ou menos do que ele seja:


Bom, eu queria que vocês parassem para imaginar o quão idiota, imbecil e insuportável é uma pessoa que acha que sabe ensinar alguma coisa e passa 80 questões de um exercício que eu não sei onde fica o pé e nem a cabeça do assunto, só para reforçar eu disse: 80 questões de um exercício o qual não sei onde fica o pé e nem a cabeça do assunto. Ele pensa o que? Que não temos vida social? Cara eu gosto de poder passar minhas horas na frente do computador sem ter que me preocupar em atividade de escola para fazer. Ele simplesmente acabou com o meu carnaval, pois fazer 80 questões de uma coisa que eu não sei é simplesmente a chave para o meu fracasso.
Odeio estudar, acho que isso está bem óbvio aqui não é? Mas infelismente eu me esforço, mesmo que não seja o suficiente. Eu adoro ficar curtindo minhas músicas durante as aulas, é tão bom que eu chega viajar, igual nessa imagem:


Mas só de imaginar que uma pessoa, idiota que tem atitudes parecidas com aqueles do filme Debi e Loide, e aparência de um Nerd dos Estados Unidos consegue estragar com o meu sagrado feriado, já dá vontade de chingar tudo quanto for nome impróprio que aprendi na escola com o professor de História, pelo menos isso eu aprendo nas aulas de história.



Eu estou indignado com essas 80 questões, sinceramente, quem passa 80 questões de vez para um aluno resolver? Isso é totalmente desumano, contra todas os princípios da compaixão. Ele nunca foi aluno um dia para saber o quanto isso é irritante? dá vontade de mandar ir se F**der ou mesmo de fumar maconha... 80 questões, ele acha que isso é o que? 8 questões? Só pode, pois só um louco faz uma maldade, uma tortura dessas.
A física é tão importante para mim, que ela soube acabar com o meu feriado tão sagrado, que só acontece uma vez por ano. Meu medo é no feriado de São João, será quantas questões ele vai passar? 300?

3 comentários:

  1. Va esperando por isso, vindo dele eh bem provavel!!!uahsuahusahs.. vc ainda não viu nada!!

    By.:Ray

    ResponderExcluir
  2. oh nem, nesse exato momento eu ja respondi 66 questoes, mas realmente o feriadao foi pro lixo

    ResponderExcluir
  3. Ele deve pensar que Temos a Vida como a Dele* pois Dessa forma ele mostra que n está nem ai pra ninguem* Simplesmente Ele copia as Questões de 3ou 4 provinhas de vestibular* faz uma pikena Xerox de 80 questões pra vcs* (moleza pura). e coloka os idiotas pra fazer. Ele n tá nem ai mesmo né* Professor de Escola federal* ganha bem* Quer mais é que vcs se Fodam... Final do Mês o dinheiriinho Bilionário dele está na Conta mesmo... kkkkkkk

    ResponderExcluir