Os gritos estão cada vez mais altos e sofridos. Os pedidos de mudanças são cada vez mais desesperados.
O homem não quer mais saber o que quer dizer a palavra respeito, mas quer piedade!
A natureza luta sem pena neste momento, luta com razão pelo que lhe foi tirado.
Riqueza e economia são os novos recursos que sustenta a terra e não mais o sol e a água...
Compaixão, amor, caridade e fraternidade fazem parte do jogo de palavras que mais precisamos nos alimentar neste momento de tristeza e de dor, pelos nossos irmãos que sofrem neste momento.
Com um coração angustiado, meus dedos constroem palavras que expressam um pouco de indignação com todo o sisttema imposto por nossa sociedade.
Nossa inteligência falha no momento que tocamos no assunto do respeito com o nosso ambiente, mas a justiça não costuma falhar...
Onde vamos chegar? quando iremos abrir os nossos olhos e juntarmos num grande abraço coletivo e universal pela paz nesse planeta que habitamos? Quando o homem e a natureza vão aprender a andar juntos?
Neste momento centenas de pessoas clamam pela ajuda, pela compreensão e acolhimento, outras centenas já não clamam mais, pois não resistiram a tamanha perversidade. As lagrimas já não saem mais, pois já não têm. Sonhos que demoraram vidas para construir se foram em um dia.
O mundo parou no dia que mais uma catástrofe tirou a vida de centenas de pessoas, nossos olhos presenciou mais uma triste cena, cena que nos abala de forma silenciosa, mas violenta.
Espero que um dia possamos acordar e ver o mundo que existia em nossos sonhos, o mundo em que todos vivam por todos ^.^
Que Deus esteja olhando por todos os Japoneses desamparados neste momento...
A Esperança move o meu coração...
É o renascimento de um novo mundo aonde a natureza, vai limpando o mundo por si só, engana-se aquele que acha que é o fim do mundo e sim um recomeço para um fim histórico.
ResponderExcluirMINHA PEDAA hé só ler o que diz a BÍBLIA e logo se tem a real idéia sobre tudo isso!!
ResponderExcluirApoc. 21,1ss.