quinta-feira, 17 de março de 2011

O Eu...


Minha pior mania é achar que eu consigo tudo que eu quero sozinho, sem ajuda de ninguém. Qualquer hora eu irei me ferrar de forma grave com isso! Mas enquanto eu não aprendo o que realmente devo fazer, eu vou cometendo meus erros assim mesmo..
Cometer erros faz parte da nossa vida, assim como um dedo faz parte da nossa mão, o que tem em comum é que se machucarmos nosso dedo várias vezes, podemos até perdê-lo, assim como nossos erros se cometidos freqüentemente, podemos perder coisas muito importantes...
Bom! toda desculpa quando se tem 17 anos é que: estamos assim por conta da nossa idade, temos certas atitudes por conta da nossa idade, temos algumas dúvidas por conta da idade, mas eu não concordo com essa desculpa, acho que quem tem 17 anos já sabe muito bem o que quer e o que não quer da sua vida, por mais inseguro que seja.
Eu por exemplo quero poder levar minha vida de forma normal e feliz, sem ter que dever satisfações para ninguém, minha maior prioridade é ser feliz e livre, poder dizer para mim mesmo que eu sei ser cativante e maturo ao mesmo tempo...
Não costumo contar muito com meus amigos, mas faço de tudo para ajuda-los quando posso, acredito em um dia precisar e eles me retribuírem...
Todo mundo tem uma pessoa em especial para poder chamar "meu melhor amigo", eu também já tive, mas hoje eu percebo o quanto essa frase pode causar polêmica, neste exato momento o "meu melhor amigo" é Deus, sei que ele olha por mim sempre que eu preciso...
Não sou um garoto que usa da violência para resolver desavenças, não sou um garoto que costuma taxar da cara dos meus colegas, não sou um garoto que faz as mesmas coisas que a maioria dos garotos, essa é a grande graça de tudo, pois nem todos devemos ser iguais ou fazer coisas iguais. Não jogo futebol, não bato resenha no fundo da sala e muito menos costumo paquerar as garotas chamando elas de gostosas ou coisas do tipo e não sou gay, caso você tenha pensado nessa hipótese, pois há gays que fazem tudo o que citei...
Ser quem eu sou, as vezes é muito difícil, nem todos me entendem, mas eu procuro desesperadamente me auto-entender, é assim que levo meus problemas, com essa forma egoísta de procurar ajuda. As pessoas têm seus próprios problemas, para se disponibilizarem para os meus que nem chegam a ser tão graves.
Não sou sozinho no meu mundo, eu sou bem apegado a minha família, ela é minha maior fonte de alegria, com seus problemas como todas as outras têm, ela sabe ser perfeita para mim. Não tive nenhuma riqueza material, mas tenho a maior riqueza que preservo: a cumplicidade e o amor que minha família tem por mim e que eu tenho por ela.
Não tenho namorada, não tenho ficante, não tenho melhor amigo... mas tenho alegria e felicidade dentro de mim, cada um vive do seu jeito e da sua forma, creio que o meu mundo é meio estranho, mas me dou super bem nele. E é com essa forma egoísta de viver que eu levo meus erros e meus acertos à frente...

3 comentários: