quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Eu não quero ir pra merda. Quero ir pro show




Meu pai me chama de chefe, mas quem depende dele sou eu. Minha mãe me manda ir pra merda todas as vezes que toco no assunto do Show da Britney Spears em São Paulo. Mas sinceramente eu num faço noção onde é a merda. Quando eu pergunto, ela me manda simplesmente ir para lá novamente
Ser esse “adolescentezinho” magrelo e desempregado cansa muito às vezes, por mais que eu passo o dia todo dormindo, estou meio cansado dessa vida. Acho que preciso abrir mais os olhos e dormir menos.
Trabalhar me dar um arrepio intenso. É como se eu estivesse torturando todos os meus músculos e órgãos com a pior palavra que se possa ouvir.
Exageros a parte, eu quero trabalhar, eu preciso trabalhar, eu necessito trabalhar, eu sonho em trabalhar. Mas para ganhar dinheiro, é óbvio e ir ao show da Britney Spears em São Paulo que é mais óbvio ainda.
Bom! O meu aniversário está chegando e o dia das crianças também... Agradeço a Deus por está fazendo eu quase completar 18 anos infelizmente. (Entenda a tirania, pleasee...)
CARACA. Quantas pessoas de 18 anos você conhece que não trabalha? Que depende muito dos pais como eu? (Responda nenhuma e faça o meu sofrimento valer à pena)
Às vezes eu queria ser o filho perfeito. Mas lavar a louça, o banheiro, fazer almoço, limpar o chão, lavar as roupas, tirar pó das coisas e arrumar sempre o quarto não é ser o filho perfeito, é ser o empregado perfeito. Mas segundo a minha mãe é. O que me faz pensar que ela nunca terá essa perfeita criação.
Bom eu cansei de escrever coisas insignificantemente comprometedoras a meu respeito. Cansei também de pedir minha mãe para ir pra um show que ela simplesmente diz que está em meu sonho. Então vou simplesmente ir dormir, porque assim eu posso ir pro show já que ele está em meu sonho... Poupe-me né?



2 comentários:

  1. Hum, quer dizer que escreves...
    Eu sei como é isso, só fui arranjar um emprego decente ano passo (aos 19 anos), e se você sente essa necessidade, não desista não.
    Eu sei como é aqui na nossa cidade para jovens como nós conseguirmos empregos BONS, que não nos façam querer nos matar ou matar nosso chefe, ou nossos colegas.
    E quanto à sua mãe, acho que ela só não entende a nossa ansiedade de conhecer novas coisas, tipo o show da Britney.
    Boa sorte ;D
    Caso não saiba, sou eu, Patty, da Urbis 5 rsrs

    ResponderExcluir
  2. Neeeeeeeenhê, não desista! Seu aniversário tá chegando aí! (em vez de presentes peça dinheiro ;DD)

    Ri MUITO nesse trecho aqui, ó: "Às vezes eu queria ser o filho perfeito. Mas lavar a louça, o banheiro, fazer almoço, limpar o chão, lavar as roupas, tirar pó das coisas e arrumar sempre o quarto não é ser o filho perfeito, é ser o empregado perfeito. Mas segundo a minha mãe é. O que me faz pensar que ela nunca terá essa perfeita criação."

    Tô pensando seriamente em mostrá-lo pra minha mãe (mentira, eu tenho amor à minha vida =DD ) kkkkkkkkkkk


    Beijos,seu lindo, adorei!

    ResponderExcluir