terça-feira, 23 de agosto de 2011

Festival de Inverno 2011!



19, 20 e 21 de agosto,de 2011, datas em que Vitória da Conquista se torna uma cidadezinha metida e cheia de gente que se acha as pessoas mais chiques do mundo. Eu estou envolvido nessas pessoas é claro!
Sendo mais específico, esses 3 dias, são os dias que acontece o Festival de Inverno Bahia, (FIB, para os adolescentes preguiçosos), onde vários nomes insignificantemente importantes da música brasileira dividem o palco. Como; Ana Carolina, Jota Quest, Frejat, Victor e Léo, Vanessa do Mato, Cidade Black e etc...



No 1º dia de festa, eu me vesti como um play-boyzinho metido a comportado: Calça jeans bem discreta, camisa  com listras horizontais e uma jaqueta, para ir assistir e ouvir a catingueira Vanessa do Mato (perdoe fãs) e seus colegas, porém, quase dormir no meio da arena lotada. Algum poder aquela mulher tem, pois me deixou com uma vontade de roncar. Partindo da arena para a tenda eletrônica, minha parte predileta. Só faltei jogar a tenda da Fainor abaixo, tomei tanto espaço, que no final só estava eu e a galera que estava comigo, ao som de !Till The World Ends"," On The Floor", "The Time" eu me desidratei inteiramente jogando suor para todos os cantos. Saindo da tenda, encontrei colegas loucas que gritaram loucamente, desesperadamente, absurdamente, ridicularmente, ginecologicamente(oops, exagerei!) quando me avistaram... nos encontramos num lugarzinho lá e aproveitamos pra tomar um refri (refrigerante, para os adolescentes Nerd!). Neste dia não bebi absolutamente nenhuma bebida alcoólica, até então porque meu look representava um cara comportado. Nada de interessante mais ocorreu pra mim nesse dia, mas para algumas pessoas, eu não diria o mesmo...


No 2º dia de festa, o dia mais esperado por mim. A Diva,  Ana Carolina subiria naquele palco para arranhar sua garganta quando ela não me visse. Eu não poderia deixar de ir bem arrumado para vê-la. Meu look foi inspirado em Xina. Quem estuda no IFBA deve entender o que estou falando. Uma blusa de gola alta justa, uma calça justa também, mas discreta para não ficar gay e um cachecol xadrez. Como eu estava muito gripado, vesti um sobretudo que mais parece uma coberta e coloquei um chapéu (porque eu acho legal). Minha garganta estava pior do que a de Ana Carolina quando arranha. Precisei tomar um conhaque que me disseram que é muito bom: "São João da Barra" conhecem? Pois bem, tomei e fui feliz! Minha garganta não melhorou e me aconselharam um conhaque de gengibre que me disseram que é muito bom, pois bem, tomei e não melhorou, resolvi então curtir e comprei logo 3 latas de cerveja, tomei e aí sim melhorou. O pior foi quando tudo isso começou a fazer efeito juntamente com o pouquinho de Whisky que eu havia tomado também. Resultado. A arena inteira queria me bater, acho pelo fato de eu está prosa ruim. Minha intensão era ver Ana Carolina, minha ídola brasileira, mas enxerguei mais de uma, que fiquei sem saber quem era quem... no final do show, meus heróis, pois é assim que eles devem ser tratados, me escoltaram da arena, quase me pegando no colo, pois eu não estava aguentando a andar. Eles me protegeram o show inteiro contra um negão que me ameaçou de morte( segundo um de meus heróis), mas ainda estou vivo e escrevendo essa experiencia de quase morte (EQM, para os estudiosos do assunto que envolve para onde vamos!). Depois do show de Ana Carolina, eu comecei a melhorar um pouco meu estado de espírito, e o efeito da bebida começou a ser relevado. Quando dei por fé que não consegui enxergar minha ídola brasileira, o arrependimento tomou conta da minha vida, me fazendo o folião mais infeliz daquele festival. Depois disso, só queria ir pra casa, pois minha gripe estava muito ruim...


No 3º e último dia me baseei num look mais normal, comum (aquele que vou pra escola de vez em quando): calça jeans, camisa com listras horizontais branca e amarela, blusa de moletom e meu óculos do paraguai. Os artistas que me interessava ver era apenas a dupla breganeja Victor e Léo. Assisti ao show na companhia de um de meus heróis, que me fez companhia todos os dias! O show me foi bastante agradável, me trouxe memórias de quando eu namorava, de quando eu pegava, de quando eu ficava, do amor, da paixão, do sentimento, da melancolia, do romance.... (enfim, dessas viadagem todas ae!), Eu estava só a tuberculose e o catarro escorrendo necessitando de um repouso. Terminando o show deles vir para o meu lar imediatamente. Neste dia, não bebi uma gota de álcool sequer.

Uma pequena e breve noção de como curtir esses 3 dias de festa. Me recordo de tempos melhores, mas não me desfaço desses tempos não...
Agradeço aos meus heróis: Anderson e Enivaldo que combateram todas as forças do mal, para me proteger dos Dementadores (criaturas das trevas, para os adolescentes que odeiam Harry Potter!).
Agradeço a Deus também por fazer eu sobreviver a gripe terrível que o cão me jogou para eu não ir...

VOU PARAR DE ESCREVER, PORQUE O TEXTO ESTÁ FICANDO GRANDE!


6 comentários:

  1. HAHA, tô dizendo moço, o cara ia pular em cima de você, com uma voadora, cravada, mortal e vc ia fraturar a cravícula interna do dente ciso.
    Zueira!
    E cadê a garrafinha?

    ResponderExcluir
  2. Poxa, nem comentou de ficar dançando no barracão do forró comigo, que amigo é esse? E o chapéu do primeiro dia, conseguiu de volta? Beijos, com saudades.

    ResponderExcluir
  3. por essas e outras que sou sua fã, sempre! Saudaaade Elionaldo :* rs

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK é seu FIB foi bem legal em Cleber agora igual ao meu filho nen tem condições viuu logo logo no meu BLOG vc ira companhar minha façanha deste ano pensei que era Brincadeira desse povo dos caras querendo acabar com vc em . Agora fiquei indignado que vc não tenha visto todo o show da melhor da Ana vei logo vc !!!. Poxa que bom que esta vivo viuu, e esses luck's adoro kkkk abraços amigo...

    ResponderExcluir
  5. Elionaldo é Cleber, haha :x

    Agora é que eu vejo como a pessoa me ama: além de dizer que eu gritei "ginecologicamente", ainda me manda indireta! Rai, ai xD

    Trollagens à parte, ri horrores, nêm. Sua percepção "doida" das coisas é o máximo! Ah, a propósito, no 2° dia vc estava lindo (só a cachaça que não, mas enfim :P).

    ResponderExcluir