domingo, 11 de março de 2012

Vida de Tango...


     Anseio que minha vida seja como uma coreografia bem elaborada de tango. A agilidade dos passos que se enroscam e desenroscam com tremenda perfeição e que nos enche os olhos de curiosidade e que nos abafam com uma vontade repentina de dançar igual.
     Desejo que minha vida seja sentimental como os dançarinos de tango. Aquela rosa vermelha que logo traduz um amor quente, fervoroso e forte. Com um amor cego e que nos deixa totalmente entregue aos braços um do outro.
   Eu quero que minha vida se transforme numa apresentação de tango. Desde o abrir das cortinas encantando a platéia que se deslumbra atentamente a todas as imagens e ações perfeccionistas que essas apresentações costumam transbordar. Até o fechar das cortinas que deixam nas pessoas o gostinho de quero mais e o sentimento de frustração por a apresentação ter chegado ao fim.
     Ahh... Eu quero que minha vida seja ágil, intensa e bela assim como o tango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário