quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ironia do destino

Faz tempo que não escrevo um pouco o que eu gostaria de dizer para esse mundinho que eu vivo, sabe?
Ultimamente ando meio sem rumo no que eu quero, ou deixo de querer... Neste último ano que se passou, as coisas parecem ter andado conspirando contra mim e ainda, sinceramente não sei o que fazer para dar a volta por cima!
Todo o plano de trabalhar num bom emprego durante o dia e buscar uma boa formação acadêmica à noite parece ter ido por água abaixo. Um ano inteiro com a sensação de ter sido em vão. Perdi ótimas faculdades e sair de um duvidoso bom emprego por forças maiores.
Estou no Zero, não passei em nenhuma faculdade esse ano (consequência de minhas decisões do ano anterior) e muito menos estou trabalhando no “emprego bom”, que nem sei mesmo como classificar um emprego sendo ou não bom, e isso me traz uma certa angústia e medo de esse ano também ser em vão. Sei que o ano está apenas começando, mas não sei o que fazer em cada novo dia que vai chegando!
Ando me sentindo burro, é isso mesmo! Burro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário