segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ela!!!


    É assim que tudo começa. Conhecer alguém que começa a dar sentido a alguns sentimentos para sua vida é algo que permite ver, mas não com os olhos e sim com o coração.
    Identificar os cabelos castanhos daquela garota, que alimentou de felicidade diversas horas e dias de uma vida com o toque, que faz as mãos deslizarem de uma maneira suave e prazerosa. Olhar diretamente nos olhos dela, a mulher que hoje aparenta ser muito mais experiente que tempos atrás, faz certa sensação infinitamente boa tomar conta do que costumo chamar de “Eu”.
    Determinação e coragem faz parte de algum jogo que permite com que ela seja admirada por quem a conhece, ou até por aquelas pessoas que pensam que a conhece. Será mesmo que essa garota aparenta ser capaz de fazer o que quer? Ou simplesmente é mais do que pensamos que ela seja? O que vem mesmo ao caso é o que ela merece, e que simplesmente isso não se resume a pouca coisa.
    Se for verdade que 2+5 = 7, também será verdade dizer que ela é complexa como os números, mas quando há um convívio, deciframos todos os seus valores e resultados tão rapidamente que logo concluímos que ela é fundamental para o bem estar.
    Saber o que se passa em seu mundo e conhecer as situações e segredos que contêm em sua memória pode ser algo arriscado, privacidade deve se fazer presente em tudo, mesmo que meu desejo seria invadir seus pensamentos por pelo menos um dia e fazê-la pensar em mim o dia todo, pois sua atenção vale mais que qualquer coisa que transmita felicidade e nostalgia.
    Hoje ela é uma incógnita. Seus gostos e desejos não conheço mais como antes. Seu cheiro me falha algumas vezes. O que sei é que, a felicidade a cerca, mas não sei se ela faz uso.
   Tudo que penso dessa garota que possui um céu de cor natural e realista é o que me faz admirá-la incondicionalmente. Sua forma de falar, de beijar, de dançar. Seu jeito de prender o cabelo, de sorrir ou mesmo consertar a posição dos óculos, os mínimos detalhes que a cada dia que passa me deixa com mais saudade e mais apaixonado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário