sexta-feira, 4 de março de 2011

Pedido de Desculpas

A cada dia descubro o preço que pagamos pela verdade, essa palavrinha tão comum em nosso vocabulário pode mudar a vida de uma pessoa de uma hora para a outra. É incrível o quanto eu posso me dar bem ou mal revelando todas as verdade que eu tenho a dizer para as pessoas.
Meu objetivo aqui não é falar sobre acontecimentos verdadeiros em minha vida e de nenhum amigo meu, ou simplesmente contar histórias cômicas da minha ou das suas vidas, não me falta vontade, pois já ouvir e vivi muitas histórias que merecem virar posts, mas eu tenho que agir pela razão...
Minha primeira enquete neste blog teve o resultado que eu queria, a maioria dos meus leitores votaram para que eu falasse sobre meus amigos, mas que eu falasse fofocas da vida deles, mas ninguém parou para pensar que quem ler estes post são meus próprios amigos, e sei que nenhum de vocês gostariam de ouvir uma pessoa apontando seus defeitos ou fofocas para outras lerem. Escreverei sim sobre meus amigos aqui, mas quero escrever coisas que vocês queiram ler, com satisfação e prazer...
Não cumprirei com a minha enquete, em contar fofocas sobre meus amigos, mas postarei coisas muito mais legais do que fofocas aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário